Alessandra Maestrini, Carolinie Figueiredo e Ana Hikari debatem bissexualidade.
- Maestrini Luv
- 28 de mar. de 2022
- 1 min de leitura
No podcast 'Prazer, Renata', as três atrizes contam suas diferentes experiências como bissexuais e discutem o preconceito que caracteriza a bifobia.

Em homenagem ao Dia do Orgulho e da Visibilidade Bissexual, celebrado internacionalmente no dia 23 de setembro, o podcast 'Prazer, Renata' reuniu convidadas de diferentes gerações em uma conversa sobre o tema. A atriz e cantora Alessandra Maestrini, de 44 anos, a atriz Carolinie Figueiredo, de 32 anos, e a atriz Ana Hikari, de 26 anos, falaram sobre os estereótipos que a mulher bissexual enfrenta, revelaram como descobriram e assumiram em público a orientação sexual e discutiram sobre o desejo sexual por diferentes gêneros.
Quando questionada sobre as dificuldades de assumir a bissexulidade, Alessandra Maestrini afirma que a sua geração encontrou barreiras para expor a orientação sexual em público e para a família. "Hoje em dia seria mais fácil, porque existe uma cultura de aceitação, valorização e empoderamento", ela afirma. A atriz revelou ser bissexual em entrevista à revista 'Caras', em 2014. Em 'Prazer, Renata', ela contou sobre o momento da declaração: "Liguei para minha família para dizer que sairia no dia seguinte nas bancas, mas eu não estava pedindo licença e, sim, avisando".
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
Fonte: G1
Comentários